.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Sexta-feira, 30 de Maio de 2008

Eh, eh!

No meio de tanta "pieguisse" minha, ontem ao fim do dia lá veio uma boa notícia que pôs a familia toda num reboliço tremendo, ninguém cabia em si de contente, e tudo por causa da minha super mãezoca que finalmente lá conseguiu passar no exame de condução!!!

Eh pá, que aquilo é que foi comemorar, mais pelo que ela sofreu para o conseguir porque realmente foi uma carta bem merecida!

É que depois do exame de código eles agora só dão um prazo de 6 meses para a condução e como ela coitadinha com os nervos se esbarrou duas vezes, esta terceira vêz foi mesmo á rés véz, pois o prazo não dava para fazer mais nenhum exame tinha que voltar a fazer tudo de novo e ela já ia desistir!

Mas graças a Deus lá conseguiu ontem, apesar da pressão de saber que era a última tentativa, isso não a deixou ir a baixo como eu até receva, e pelo contário lá conseguiu a minha mãe lindona que provou mais uma vêz que é uma lutadora e vencedora!!!

Eh, eh, estou mesmo contente, agora estou morta para vêr a D. M a andar por aí no seu belo bolinhas, ontem a minha besnica já dizia que queria era andar ao lado da avó as duas todas contentes a passearem, bem até a cachopa coitadinha estava que nem se podia!!!

Enfim a festa foi geral!

Parabéns mãezinha, és uma campeã, e o meu orgulho!!!

música: Fico assim sem voçê-Adriana Calcanhoto
sinto-me: Felizzzzz!
tags: ,

publicado por coisasdecoracao às 10:16

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Sorrisoduplo a 30 de Maio de 2008 às 11:05
Parabéns à super mãe...


De coisasdecoracao a 2 de Junho de 2008 às 17:56
Obrigada linda a minha mãezoca é mesmo uma campeã!!!
Bjs


Comentar post