.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 29 de Maio de 2008

Humm, o quê que vem por aí???

A verdade é que tenho andado muito xôxinha, dou a desculpa da preguíça, dou a desculpa do cansaço, dou até a desculpa dos nervos, mas na verdade este mau estar tem vindo a piorar mesmo e claro que chega a um ponto que não aguentamos mais.

Então desde há uns tempos que estas minhas dores de estômago esquisitas teimam em não me largar, e digo esquisitas porque não chega bem a ser dôr, na verdade tirando a má disposição de ir montes de vezes para a cama e não conseguir dormir ora porque não faço a digestão, ora porque me sinto enfartada mesmo sem ter comido nada de especial, até que comecei a deixar de jantar a bela comidinha de prato por causa desta brincadeira, o que é certo é que a tal dôr é mais uma sensação estranha de calor se é que se pode dizer assim mas é verdade, sinto mesmo parace que o estômago todo a queimar o que começou mesmo a preocupar-me pela simples razão de que deixou de ser de vêz em quando para ser todos os dias.

Então sendo assim, e agora sem outro remédio mesmo, lá me resolvi a ir ao médico né, e claro está que aquilo que eu mais temia ter que fazer, é mesmo o que vai ter que ser, então lá vai aqui a mariquinhas (que é mesmo o que eu sou infelismente), ter que fazer uma endóscopia, pois com estes sintomas diz a médica não há outro exame que possa ser feito que dê os resultados correctos!

Ora toma lá! Não querias fugir do mèdico por medinho do exame? Bingo, saiu-te a sorte grande!

Resumindo agora estou para aqui já numa ansiedade que já por si não é boa e muito menos para o mau estar que eu já tenho que ainda fico pior, só de pensar no exame e claro que também no quê que há-de estar para vir por aí...

Era só o que me faltava agora era um problema de saúde, mas pronto também não quero estar já a fazer uma tempestade num copo de água que pode ser que até nem seja nada...vamos ver!

 

sinto-me: Doentinha...

publicado por coisasdecoracao às 16:39

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De MO a 29 de Maio de 2008 às 17:13
NAO DEVE SER NADA GRAVE ... AS VEZES NERVOS
A MINHA IRMA TAMBEM ANDAVA ASSIM FEZ O EXAME ... E NADA ACUSAVA ... ERAM NERVOS ...
QUANTO AO EXAME DEVES IR CALMA ....
BEIJINHOS E AS MELHORAS


De coisasdecoracao a 29 de Maio de 2008 às 17:24
Bigad, linda!
Assim eu também espero, vamos lá ver!
Bjnhs para ti também


De Subjectividades a 29 de Maio de 2008 às 17:43
O que vem por aí vai ser uma sensação de alivío por não ser nada do que estás a pensar.
Mariquinhas!!! estou a ver que és mesmo mas olha amiga quando fores fazer o exame não penses nele, pensa em coisas bonitas, na tua filhota a rir-se feliz, pensa nas férias ou se não tiveres nada melhor pensa em mim. Pensa que nessa altura eu estou a dar-te a mão a dizer-te coragem, força amiga não tenhas medo!! Vai passar num instante. fazes bem em ires ver o que se passa em cuidares-te mas espirito positivo tá! Eu fico a torcer por ti!

Bjinho


De coisasdecoracao a 30 de Maio de 2008 às 10:14
Oh querida amiga obrigada por essa força!
Sabes é mesmo verdade que não sou nada corajosa nestas coisas de medicos e exames e este então pelo que dizem é mesmo chato de se fazer por isso ainda estou mais receosa mas pronto lá terá que ser e não há-de ser nada...
Bigad mesmo pelo teu carinho, um grand bjnh para ti


De InêsCabral a 30 de Maio de 2008 às 01:42
Oi querida amiga!Também sofro do estômago e sou uma piegas,mas a indóscopia é o exame indicado.
Vais ver,vai tudo correr bem.
Força amiguinha,estou contigo!
Beijinhos


De coisasdecoracao a 30 de Maio de 2008 às 10:16
Obrigada amiguinha, é sempre tão bom ouvir essas palavras de força!
Um bjnh grande para ti


Comentar post