.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 9 de Abril de 2008

...

Tenho que dizer, tenho que escrever, tenho que agradecer, já o fiz uma vêz a todos estes amigos queridos que encontrei neste mundo da blogoesfera, que tanta força e sábios concelhos me têm dado, quando criei o blog nunca imaginei que seria assim tão gratificante e compensador, dasabafar aqui as minhas coisasdecoraçao!

Mas hoje quero fazer um agradecimento especial á minha querida jianna, que sempre nos delicia com as suas sábias palavras, e que me dedicou um dos seus maravilhosos textos!

E agradeço não só pelo facto de mo ter dedicado, mas por me ter feito rever naquelas palavras, por me ter emocionado com a mensagem que me transmitiu, por me ter feito lembrar da força, que mesmo sem me dar conta tenho tido, mas muitas vezes fica camuflada com os meus medos e insegurânças de tal modo que me esqueço dela!

Obrigada amiga, és uma pessoa linda por dentro, tens nessa tua juventude a maturidade carinhosa, que poucos têm o dom de possuir, e desejo de coração que, como já te disse, a Felicidade nunca se esqueça de ti, que tenhas sempre esse enorme coração e que nunca deixes de escrever, pois precisamos de ti, das tuas palavras, do teu carinho, porque ler o que tu nos ofereces, fáz-nos acordar a tal força muitas vezes adormecida, fáz-nos voltar a creditar, fáz-nos continuar a lutar!!!

Por mim falo e tenho a certeza que por muitos de nós que te acompanhamos nessa tua caminhada e crescimento a nível da poesia e não só!

Um grandre beijinho do fundo do meu

sinto-me: Emocionada, sensibilizada...
música: This is the last time - keane
tags:

publicado por coisasdecoracao às 15:06

link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De mafalda a 9 de Abril de 2008 às 21:14
tão linda!!!
que surpresa....
eu apenas quis dar uma palavrinha de afecto, de força, de carinho... enfim... ter um gesto de amor.
e agora vejo-me "espalhada" (o que é bom) e, também, espelhada.
começei a série de dedicatórias um bocadinho com "o pé atrás" (como se costuma dizer), tive dúvidas se vocês iriam gostar, mas acabei por entrar numa ronda de elogios à minha escrita que nunca imaginei ser possível.
obrigada eu... a ti e a todos.
posso ter pouca experiência de vida ("a juventude", como referiste) mas, modéstia à parte, sei compreender... pois sei o que é sofrer o mal do coração.
estou muito feliz... pelos elogios, por teres gostado, por teres escrito este post tão bonito e, principalmente, por, de certa forma, ter feito renascido a força que por vezes esqueces.
MUITO OBRIGADA!!!
estarei sempre aqui...
beijinhos.


De coisasdecoracao a 10 de Abril de 2008 às 09:31
Não tens que me agradecer querida, e nunca tenhas o pé atrás para fazeres o bem porque será bom para quem o fizeres, mas principalmente para ti, pois sei que te sentes bem com isso, por seres a pessoa maravilhosa que és!
Bjka de tamanho do mundo!


De mafalda a 10 de Abril de 2008 às 10:53
muitos beijinhos para ti.


De João Cordeiro a 10 de Abril de 2008 às 15:23
Querida amiga coisas-de-coração,
Embora não te refiras directamente ao campo masculino, sinto-me igualmente abrangido nos teus agradecimentos.
Numa coisa estás de facto certa, Jianna, é uma menina mulher à descoberta do seu menino homem. Em busca constante de uma realização pessoal e do meio que a envolve.
É possuidora de um talento inato para a escrita e certamente detentora de uma “força” que a impele para atingir a felicidade. A dela e a dos outros.
Eu, não sou possuidor dessa força. Sinto um vazio. Há vezes em que é mesmo essa a única coisa que consigo sentir. Em que a única coisa que me passa pela cabeça é aquele sentimento de insuficiência e impotência… talvez até desilusão e profunda tristeza por se ter como certo perdido algo de valioso por demais…
Ás vezes só me apetece chorar, e mesmo antes de poder tomar consciência disso, já me vão rolando as mais discretas lágrimas pela face abaixo… ás vezes nem tenho tempo para pensar em mais nada, senão para tentar suster aquele último soluço, e passar as mãos pelos olhos…
Na incapacidade de lhe transmitir verbalmente todas as palavras que me sufocam desde que a conheci, foi esta a forma que achei para lhe poder dizer "venero-te", tantas vezes que me apetecer, no instante que quiser, ainda que não esteja ao meu lado, ainda que sejam só as recordações a escrever por mim, dos momentos que se vivem neste mundo fictício….
Não, não sou de facto o tal menino, como ela me diz na resposta ao meu comentário, mas sou certamente o homem que a admira, que a inveja, no bom sentido da palavra.
Já lho disse directamente e aqui deixo de novo o meu testemunho.
Jianna é a filha que nunca tive.

Dois beijos



De coisasdecoracao a 10 de Abril de 2008 às 16:02
Olá amigo joão, é claro que estás incluido nos queridos amigos que encontrei, se não dos melhores, pois cada texto ou testemunho que escreves é mais um pouco que aprendo, e isso para mim é maravilhoso, pois eu adoro ouvir (ou ler), tudo o que me possa fazer crescer como pessoa, como mulher, e sem dúvida que tu tens contribuído em grande parte para isso.
Não sei escrever tão bonito como gostaria, para estar a altura de pessoas como tu, como a jianna, e como todos os outros que têm esse talento, as minhas palavras são muito simples mas te digo que são de , tem me ajudado muito esta troca de afectos que se vive aqui, e por isso não me canso de agradecer!
Agora também deixa-me dizer-te que não te imagino a sofrer assim com o vazio, como é um homem que escreve como tu, se pode sentir assim!
Não sintas mais por favor, és a inspiração, a força, que muitos precisam para continuar, para acreditar, para sonhar... falo de mim? Sim falo de mim, mas de certo não só...
Fiquei triste só de imaginar!!!
Um grande beijinho de


De João Cordeiro a 10 de Abril de 2008 às 16:56
Eu sei, que as tuas palavras são do coração. Isso vislumbra-se à distância.
Não fiques triste com o sofrimento a que eu me refiro.
Dizes não compreender, como uma pessoa que escreve assim, pode sofrer de solidão... talvez, seja por isso que me entrego totalmente de alma e coração à escrita. Assim, deste modo, posso abrir a minha alma e dizer quem sou.
O cansaço massacra o corpo, mas o espírito sempre desperto não cede, força-me a estar acordado, mesmo quando estou a dormir. Durante o dia o homem onde vivo, labuta, incessantemente, de noite, a alma que nele habita, deixa o seu corpo dormir, fazendo-o estar acordado para sonhar.
Encontro a paz, no silêncio das manhãs frias de Outono, nos dias chuvosos de Inverno, ou, na calmaria das noites de Primavera.

Agora vou-me embora, vou para qualquer canto da casa. Vou fugir do que sinto, não é mais do que eu faço sempre.

Afinal, existo? Quem sou eu?
Eu próprio não sei responder...




De coisasdecoracao a 13 de Abril de 2008 às 17:25
Mas o que é isto???
Não acredito, não é possivel, não estou a ler estas palavras, vindas de ti amigo!
Se existes...?
Como não...?
És a inspiração, a força que muitos precisam para continuar a sonhar e acreditar!
Não podes querer fujir do que sentes, feliz será a pessoa que possa partilhar desses teus lindos sonhos e sentimentos!!!
Fico destroçada só de pensar que sofres assim!
Já passaram uns dias desde que escreves-te este desabafo, não tenho tido tempo para nada, nem tenho conseguido vir ver os amigos, espero que estejas melhor, menos angustiado!
És muito importante para estes simples seres que encontram nas tuas palavras, quer nos textos que escreves, ou no comentário amigo que deixas, uma nova força para seguir ou até simplesmente uma tranquilidade momentânia, mas que por vezes é o suficiente para acalmar a dor ou angústia que teima em se apoderar, falo de mim...? Sim falo, mas não só, tenho a certeza, por isso nada de te deixares ir a baixo, por esse sentimento tão pequeno, que é a solidão, comparado com a grandesa do amor que sentes pela vida, pelos sonhos que tens, e por tudo de bom que ainda hás-de conquistar!
Um grande beijinho de


De Perfeito Estranho a 10 de Abril de 2008 às 16:01
Olá :D

Bonitas palavras as tuas !!
E saber agradecer é das dádivas mais bonitas que podemos ter !

Depois ainda volto cá, é que vim agora do dentista e estou insuportável !! Lol



Beijinhos do Estranho

Até logo


De coisasdecoracao a 10 de Abril de 2008 às 16:08
Não te gabo a sorte!
Ir a esse Sr, para mim é uma tortura!!!
Quanto ás palavras, são de coração não para serem bonitas, mas fico feliz da vida pelo elogio
Bigad, bj e as melhoras!!!


De Subjectividades a 11 de Abril de 2008 às 14:42
Tens andado muito caladinha amiga!
espero que esteja tudo bem e que tenhas um Bom Fim de Semana!


Bjinhos


De Perfeito Estranho a 12 de Abril de 2008 às 01:03
Bom fim de semana !!

Apesar do tempinho que se faz sentir né ...




Beijinhos


De coisasdecoracao a 13 de Abril de 2008 às 17:31
A esta altura já só me resta desejar um bom final de domingo!
Espero que estejas melhor!
Bjnhs


De coisasdecoracao a 13 de Abril de 2008 às 17:33
É verdade amiga, mas tem sido mesmo falta de tempo!
Também espero que tenhas um óptimo fim de semana!
Bjkas grandes!!!


De Café com Natas a 11 de Abril de 2008 às 23:10
Sabes, é por causa destas coisas que me fazem pensar que o tempo que se gasta com os blogs nem é tão mal empregue.
Beijinho e bom fim-de-semana cheio de


De coisasdecoracao a 13 de Abril de 2008 às 17:37
Concordo 100% contigo!
É muito gratificante até, nunca imaginei que assim fôsse!
Bjnh Grande também para ti!


Comentar post