.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 22 de Março de 2008

Eu vou conseguir!

É mesmo uma boa frase para começar o dia. E foi com estas palavras que a minha irmã (excelente conselheira) me mandou começar os meus dias: sempre a acordar, o mesmo ritual diário: Eu vou conseguir!

Diz então então a minha maninha, que com isto vou atrair boas energias, primeiro para mim mesma, e que consequentemente para os que me rodeiam, e que só eu andando de espírito aberto e hoptimista, é que as coisas boas podem surgir!

Porquê que então, mesmo concordando com ela , dando-lhe até uma certa razão, não consigo arranjar maneira de me encher desse optimismo que tanto preciso?

Bolas que a miúda é nhurra!

Chego a me revoltar comigo mesma, e mesmo assim não vai lá!

Hoje por exemplo outro dilema: podia ir vê-lo, dar mais uma hipótesse a algo acontecer, mas estou a uma hora e tal de caminho de lá, o que significa que se por um lado me apetece cagar para os kilometros de distância e correr para lá e contentar-me em vê-lo e trocarmos aqueles nossos olhares habituais, por outro lado estou sem coragem de o fazer, pois sei que, se acontece tal como eu estou a dizer, se me disponho a fazer isso para depois não passar dos tais olhares e pouco mais, vou vir de lá pior do que já estou, mais desanimada, mais triste, mais deprimida, e fonix eu não quero isso!

Eu não aguento mais nada de mal! 

Tenho que me conformar pelos vistos, e como sempre, pensar que não vale apena me andar a consumir, em arranjar maneiras de que as coisas possam acontecer, porque se tiverem que acontecer, acontecem, e além de que agora também o meu bom senso me diz que também não tenho nada que me expôr mais, já dei a entender o que tinha a dar, já fiz mais do que se calhar devia ter feito, agora é msmo deixar andar e o tempo correr..

Só não me arrependo do que fiz, porque se não, o tormento era o da dúvida de como teria sido se não o fizesse, e aos trinta anos, mesmo não sendo facil para mim, para a minha maneira de ser, prefiro começar a não deixar de tentar, nem que isso me magoe mais, mas pelo menos não me ando a questionar  "e se...?" que essa sensação consegue ser ainda mais agonizante.

Por agora vou tentar passar o resto do fim de semana da melhor maneira, já que para fazer a vontade á minha peta, é que estou tão longe daquele bandido, mas o quê que agente não fáz  pelos nossos filhos??? E não é a minha menina que vai sofrer as consequências desta minha ansiedade, pois se é ela a melhor coisa que tenho, e que mais alegrias me dá...! Minha riquinha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: A tentar
música: Quando a chuva passar
tags:

publicado por coisasdecoracao às 07:57

link do post | comentar | favorito

5 comentários:
De Café com Natas a 22 de Março de 2008 às 11:42
Se olhas para trás e vês memórias que te fazem sentir saudade e te fazem sorrir, não te arrependas então! A saudade é a lembrança de coisas boas.
Quanto ao "eu vou conseguir" não procures muito longe... está somente dentro de ti!
Sim, mesmo que não acredites muito diz para ti mesma que vais conseguir...confia em ti própria e segue em frente!
Beijinhos


De Café com Natas a 22 de Março de 2008 às 13:38
Tu vais conseguir!


De coisasdecoracao a 22 de Março de 2008 às 15:50
Bolas!
Sinto-me:Sem palavras!
Obrigada!


De Café com Natas a 25 de Março de 2008 às 08:38
Vamos tentar pôr a "Páscoa" em prática?
http://cafe-com-nata.blogs.sapo.pt/8186.html

Obrigada


De anasofia a 28 de Março de 2009 às 21:28
Para conseguir basta acreditar com o coraçao e com alma. É como fechar os olhos e ver o que mais se quer, aí estas a acreditar e por isso vais conseguir.

Tu vais conseguir


Comentar post