.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 19 de Março de 2008

Que dia é este?

É pois suposto hoje dar-mos um grande beijo ao nosso querido pai, ou talvêz aqueles para quem esta figura não passa de um tormento nas suas vidas o que mais qeiram é equecer que este dia existe? Parece-me óbvio!

Pois há também aqueles que já não o têm entre nós mortais,e a esses não resta fazer nada senão uma oração, um louvor, na experança de que, onde quer que ele esteja, esteja bem, quem sabe até melhor do que estava cá!

E para nós que ainda cá andamos, que vamos vivendo, com mais ou menos dôr, mais ou menos dificuldades, mais ou menos alegrias, mais ou menos tristezas, mais ou menos experanças de um dia melhor...mas vamos vivendo...com a saudade, essa ninguém nos tira, com as lembranças, também essas melhores ou piores, pois o ser humano é cheio de defeitos e todos erramos muito, mas nada mais nos resta senão elas, e com a eterna pergunta, onde estás?

 

" Querido pai, mesmo não sendo a perfeita relação entre pai e filha, a que tivémos, mesmo não tendes sido o melhor pai, mesmo eu, também talvêz, não tendo sido a melhor filha, fomos o que conseguimos ser, demos o mais que conseguimos dar, tenho a certeza disso!

Amo-te...

Já não to posso dizer, e nunca fui capáz de o fazer enquanto pude, pelo menos não assim tão directamente, e hei-de-me penetenciar o resto da minha vida por isso, mas sem remorsos, pois sei que o sabias, e que também o sentias, embora também tu nunca o tivesses dito...

Tenho saudades...

Feliz Dia do Pai..."

sinto-me: Melancolica
tags:

publicado por coisasdecoracao às 10:19

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De InêsCabral a 26 de Março de 2008 às 03:11
Olá!Este é um dia triste para quem ja não tem pai e eu já não tenho o meu.
Mas tudo o que fica por dizer,acredita que eu sei o que é,podes dizê-lo na mesma.Eu acredito que quem está lá em cima,nos ouve e nos protege.
Beijinhos


Comentar post