.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Tempo de mudança???

 

Sem tempo quase nenhum para vir ao meu espaçinho e pior ainda para visitar os meus queridos amigos, tenho sentido muito a falta destes momentos que sao tão importantes para mim, acreditem...

Conforme nos momentos mais tristes e desesperantes que tive e que tanto me ajudaram as palavras amigas, carinhosas e reconfortantes que aqui encontrei, neste momento quero partilhar uma nova fase da minha vida com todos aqueles que sempre foram tão queridos para mim e tantas vezes me ajudaram a encarar aquela tristesa como uma fase e a acreditar que um dia tudo seria melhor.

Não sei se esse dia está mesmo a chegar, mas sei que estou a viver algo novo que me está realmente a fazer muito bem.

Como sabem ultimamente tenho estado com uns amigos da margem sul, amigos esses que quase nunca via pois como sempre preferia ficar em casa o que fazer meia dúzia de kilometros, nunca tinha disposição etc, etc, etc...

Mas ha umas semanas lá fui aos anos de um, e logo nesse ficou marcado os aos de outro e lá tenho ido.

A verdade é que logo no primeiro dia uns desses amigos levaram também um amigo que eu não conhecia, mas que nos demos logo muito bem, e enfim correu tudo lindamente.

Desde aí que ele tem estado sempre em todas as festas assim como no jantar de sabado, pois tal como eu neste momento e mais ou menos ao mesmo tempo que eu , ele também está sózinho, daí talvês só agora nos cruzarmos...

Bem, resumindo e concluindo a verdade é que desde aquele primeiro dia, que principalmente a E começou logo a fazer ali um grande arranjinho, a brincar a brincar têm nos conseguido por cada vêz mais próximos, e se a principio eu (como sempre) estava a evitar a todo o custo essa aproximação, a verdade é que não tenho tido como recusar, até que eles têm sido tão "melgas" (no bom sentido) mas tão queridos que não dá mesmo para fugir, de maneira que tenho realmente convivido com ele e a verdade é que pela primeira vêz me tenho sentido bem com isso o que para mim é uma coisa completamente nova pois sempre tive olhos só para a pessoa que mais mal me fêz toda a vida mas de quem mesmo assim nunca me consegui despegar.

Agora na minha cabeça vai um monte de coisas, sinto-me confusa, não sei bem lidar com esta situação, mas não posso negar que me estou a sentir bem.

Ele adiantou-se um bocado e está-me a mostrar que está muito interessado em mim, agora eu, sempre retraída como sou tenho um certo medo sei lá de quê, e é como digo isto é tão novo que nem sei como lidar com a situaçao...

Bem por enquanto uma coisa é certa, este ânimo, este entusiasmo que sinto inevitavelmente, ao sentir-me querida, desejada, apaparicada e sei lá mais o quê, já me está a fazer um bem inexplicavel, não sei se isto vai dar alguma coisa ou não, mas pesso a Deus que me ajude a não ter medo de viver esta experiência, pois tudo o que me disseram dele (e essa é outra coisa engraçada é que apesar de nós nos conhecermos á tão pouco tempo, já sei tudo e mais alguma coisa em relação a ele assim como ele também há-de saber de mim pois aqueles pestinhas já fizeram o relato todo tanto de um lado como do outro) por isso como eu dizia tudo o que sei dele não podia realmente ser melhor, custa até a acreditar se é realente possível haver alguém assim, mas eles não me estão a mentir e isso deixa-me por um lado incrédula e sem saber lá está, como lidar com isto, mas por outro lado mais confiante, pois á partida já sei o tipo de pessoa que ele é, enquanto que se não fôsse assim iria mesmo ser muito díficil para mim uma aproximação com alguém.

Então é assim, depois de tantos anos sofucada de tristesas estou neste momento a viver algo bonito e apesar de ainda não me ter conseguido soltar para o viver plenamente e estar até ainda um tanto retraída, sinto-me feliz, estou animada, entusiasmada e isso está-me a fazer bem...mesmo!!! 

 

 

música: Quando a chuva passar-Ivete Sangalo
sinto-me: Radiante...

publicado por coisasdecoracao às 10:21

link do post | comentar | favorito

13 comentários:
De Bichana a 11 de Junho de 2008 às 12:00
Vai em frente amiga, não tenhas medo de ser feliz!
Bjnhos, boa sorte!


De coisasdecoracao a 11 de Junho de 2008 às 15:04
obrigada amiga, é o que eu espero conseguir!
bjnhs grandes


De Sorrisoduplo a 11 de Junho de 2008 às 14:07
Que bom... vive essa felicidade, não tenhas medo.
Espero que tudo corra bem...
Beijinho


De coisasdecoracao a 11 de Junho de 2008 às 15:05
Muito obrigada linda, vamos ver o quê que isto vai dar!
Bjkinhas


De mafalda a 11 de Junho de 2008 às 15:08
estou tão feliz por ti....
"love is in the air", lol
beijinhos.


De coisasdecoracao a 11 de Junho de 2008 às 15:58
lindaaaa!
Bigada kiduxa!
Bjnhs


De MO a 11 de Junho de 2008 às 15:09
o amor faz sempre bem ..
Aproveita ...
Beijinhos


De coisasdecoracao a 11 de Junho de 2008 às 15:59
obrigada MO, juro que vou tentar!
Bjnhs


De jangadadecanela a 12 de Junho de 2008 às 01:14
Olá, só o sentir a energia do sentimento bom que estás a ter ja é, por si só, um pingo de felicidade... com o tempo o teu coração dirá o quanto queres ir em frente e partilhares o teu mundo...

De resto, segue o teu coração...

um abraço,
Luís


De coisasdecoracao a 12 de Junho de 2008 às 10:40
Oh Luís muito obrigado, é o que vou fazer.
Olha já fiquei contente por saber que a minha alegria e entusiasmo contagiou um pouquinho que seja os meus amigos.
Bjnhs fica bem


De jangadadecanela a 12 de Junho de 2008 às 13:52
este contagio significa que queremos o bem, e isso é bom. apesar da distãncia e do formato, a amizade esta lá...

um abraço,
Luís


De InêsCabral a 12 de Junho de 2008 às 01:33
Oi amiguita!
É tão bom ver-te assim entusiasmada e feliz!
Não tenhas receios,o que tiver de ser será e a pouco e pouco o teu coração vai dando as respostas que precisas.
Força e dá-te o direito de ser feliz porque tu mereces!
Beijinhos


De coisasdecoracao a 12 de Junho de 2008 às 10:42
bigada linda, tão querida!
Espero conseguir pelo menos viver a experiencia e depois logo se vê...
Um grande bjnh para ti


Comentar post