.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. O dia está a chegar...

. Há quanto tempo...

. Parvoices!!!

. Tempo de mudança???

. ...

. Que festa maravilhosa!!!

. ...

. Solidariedade!

. Eh, eh!

. Humm, o quê que vem por a...

.favorito

. a sós... com o coração

. Oração a Mim Mesma

. Que dia é este?

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Que festa maravilhosa!!!

Estava eu sem a mínima disposição para ir á bendita festa no sabado, e não é que foi a melhor coisa que podia ter feito!!!

Pois ás vezes a pessoa pensa que fazer isto ou aquilo vai ser uma chatice e acaba por não fazer, e é normalmente isso que acontece comigo, por isso acabo por me fechar em casa e aí nada acontece mesmo, graças a Deus que no sabado não me fiz a vontade, e contrariando a mim própria lá fui á festa de anos dos meus amigos e foi expectacular...

Ainda bem que fui, meu Deus nem sei se quero acreditar mas estou-me a sentir...bem...muito bem...super bem!!!

Quero que passe rápido esta semana, porque no sabado á outro jantar, e acho que vou adorar ir também...

Eh, eh, amiguinhos tenham uma semana maravilhosa...

Adorovos...

Muitos, muitos beijinhos

sinto-me: Assim mesmo!!!
música: Quando a chuva passar-Ivete Sangalo
tags: ,

publicado por coisasdecoracao às 10:43

link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Sorrisoduplo a 2 de Junho de 2008 às 12:03
Que bom... tanta felicidade
Ainda bem.


De coisasdecoracao a 2 de Junho de 2008 às 17:47
O que eu mais gostava era de saber a maneira para fazer com que todos se sentissem felizes acreditas...
Bjnh grande amiga e obrigada


De Sorrisoduplo a 3 de Junho de 2008 às 08:58
Partilhando a tua felicidade já o fazes.

Bjinho


De jangadadecanela a 2 de Junho de 2008 às 13:06
assim vale a pena viver... :)


De coisasdecoracao a 2 de Junho de 2008 às 17:53
Todos temos dias maus, eu mesma quando me sinto melhor nem acredito que seja possível, pois não tenho tido uma vida fácil, até pelo contrário, no entanto e bem lá no fundo nunca perco a experânça e nunca deixo de sonhar, e acho que a felicidade começa mesmo aí, em viver-mos cada dia acreditando que o melhor ainda está para vir...e virá...!
Um abraçinho de para ti


De jangadadecanela a 2 de Junho de 2008 às 18:01
as vezes até temos medo de gozar a felicidade com medo que ela se vá embora...

um abraço,
Luís


De InêsCabral a 2 de Junho de 2008 às 22:00
Que bom amiga!Quanto mais te distraires e divertires melhor.Só te dá mais ânimo e alegria.
Gosto muito de te ver assim minha querida.
Beijinhos.


De mafalda a 3 de Junho de 2008 às 16:37
estou muito contente por ti.
às vezes é assim mesmo: a alegria encontra-se nos locais mais impensáveis.
beijinhos.


De carla granja a 3 de Junho de 2008 às 23:28
Olá ! sabes que ao te ler me revi na tua historia? eu tmb tenho a mania de ficar em casa e nem imaginas as festas que ja faltei,mas hje ja combinei uma saida com a minha amiga para sabado: ) eu ja viajei muito e ainda há pouco regressei do canada onde tive 2 meses :) e nem sei como fui :)
hoje tenho uma dança no meu blog se quiseres passa por cá e fico felix por teres te divertido
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) `•.¸ )
beijos,carla granja
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)


De Subjectividades a 4 de Junho de 2008 às 13:37
Olá minha querida!

Até eu fiquei animada com todo esse entusiasmo!
É isso aí amiga, diverte-te, vive e sonha....

Bjinho


Comentar post